| apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luizao Iniciados
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: apresentação Ter Jun 08, 2010 8:37 am | |
| Boas..tava procurando imagens na net quando encontrei um desenho vindo desse forum. desde já os meus parabens!
Sou o luizão e sou lusobrasileiro, tenho 28anos e tenho uma Mercedes-Benz 190E 3.2AMG (Replica) espero trocar inpreções e ajudar a evoluir esse fórum.
Abraço pra´todos
Última edição por Luizao em Ter Jun 08, 2010 10:09 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Luís Martins Administrador
Mensagens : 194 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 33
| Assunto: Re: apresentação Ter Jun 08, 2010 9:36 am | |
| Sê bem vindo. Excelente carro
Última edição por Luís Martins em Ter Jun 08, 2010 10:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luizao Iniciados
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: apresentação Ter Jun 08, 2010 9:39 am | |
| Essa mercedes era de meu pai ai acabou ficando para mim | |
|
| |
ricardo peixoto Iniciados
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: apresentação Ter Jun 08, 2010 12:47 pm | |
| muito bem vindo,boa maquina,essas jantes AMG.............para mim as mais bonitas da mercedes,cumps | |
|
| |
Luís Martins Administrador
Mensagens : 194 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 33
| Assunto: Re: apresentação Ter Jun 08, 2010 4:36 pm | |
| Vamos arranjar umas replicas com furação PSA para o Xantia, o que achas :P Com essa suspensão hidráulica, deve ser bestial.. | |
|
| |
ricardo peixoto Iniciados
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: apresentação Qua Jun 09, 2010 12:37 pm | |
| sabes o mais curioso,talvez muitos nao saibam,mas a suspençao mesmo original funciona tipo coilovers,ou seja,podemos em poucos minutos,ajustar a altura tanto atras como a frente,podendo assim "jogar" com as jantes que queiramos la por,para tal basta uma fossa e uma chave de bocas numero 11 e uma chave de fendas............ | |
|
| |
Luís Martins Administrador
Mensagens : 194 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 33
| Assunto: Re: apresentação Qua Jun 09, 2010 4:07 pm | |
| Sim de facto, alias, foi uma tecnologia pioneira e desenvolvida pela citroen com o lan;amento do aclamado "Boca de sapo" e so mais tarde acabou aprefeisoada aos dias de hoje acupolada a tantas outras macas... | |
|
| |
ricardo peixoto Iniciados
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: apresentação Qui Jun 10, 2010 3:19 am | |
| sim concordo,mas apesar de nao ter tido problemas de maior(pois nao leva amortecedores.molas etc,deixando esses custos para reparaçoes dos hiodraulicos),,,,e uma tecnologia antiga que,a meu ver,apesar de ser fiavel,ainda tem algumas lacunas "graves",tipo....alguns tubos de alta pressao sao em borracha que com o tempo tendem a rasgar,ou alguns encaixes desse mesmo oleo serem em plastico(lembro-me de uma vez ter o carro parado porque um desse T"s em platico ter saltado e ter perdido todo o lhm (oleo de hidraulico),sao pequenas coisas que hoje em dia nao fazem "sentido" serem como sao,penso que talves essa tecnologia (da-me a sensaçao)de ter sido desenvolvida a pressa,talves por algum tipo de (picardia na altura). agora se perguntarem se é fiavel????sim e fiavel,pois o que iriam gastar em molas,amortecedores,e omais importante(mao de obra),chega e sobra para a manutençao de um hidrosuspenso,pois ja mudei as esferas do meu xantia por 180 euros,semdo precisso so uma chave de filtros e meia horinha de tempo livre,e voilá...........cumps | |
|
| |
Simoes Administrador
Mensagens : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: apresentação Seg Jun 14, 2010 2:25 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação | |
| |
|
| |
| apresentação | |
|